quinta-feira, novembro 12, 2009


Sim! Eu vivo à moda antiga... E prefiro, prefiro mesmo. Eu gosto de coisa velha, de música velha, passear de mãos dadas, namorar em casa e escrever cartas. É tão mais real, mais palpável. O que não quer dizer que eu não tire proveito das facilidades da tecnologia, tão necessária para sobreviver nesse mundo corrido. Mas quem nunca sentiu falta de acordar mais tarde, tomar café da manhã com calma, passear de bicicleta sem correr o risco de ser atropelada, ler um livro embaixo de uma árvore tomando uma boa xicara de café? Sem hora pra acabar, sem pressa de voltar...

Um comentário:

  1. É...ultimamente eu ando vivendo à moda antiga.
    Durmo às 9h e acordo às 7h.
    Assim como minha avó!
    E eu também prefiro namorar em casa. Prefiro músicas velhas e escrever cartas.
    Pena que ninguém mais se interesse em ler uma carta.
    A parte de não ser atropelada também seria bom para minha existência. Literalmente.
    Todo dia sou ameaçada de atropelamento por aí.
    Culpa da minha distração e desses motoristas loucos.
    Se ainda fossem cavalinhos não correria tanto risco.

    ResponderExcluir