quarta-feira, novembro 25, 2009

controvérsia emocional





Então ela explodiu:
- Porquê? Você me pergunta porque?
- ...
- Porque eu parei a minha vida, porque eu deixei de me envolver com outras pessoas, na esperança de você chegar. Cada dia que passava eu pensava ser o dia de te ver e, cada vez que eu te via, eu pensava que fosse ser pra sempre. Porque? Porque eu fui ombro pra você por todo esse tempo e você nem percebeu.
- ...
- Sabe que as pessoas dizem que o tempo cura tudo? Cura nada! O tempo só tira o foco por um instante, até tudo desmoronar de novo. E você ainda vem me perguntar porque eu estou brava com você?
- Ei, menina...
- Hum.
- Tó aqui uma flor que eu te trouxe.
- ...
- Tudo bem, já vou indo então.

Então a menina pega a florzinha no chão e vai por bem guardadinha na sua caixinha de lembranças.

Como são bobas essas meninas...






"Veja, a qualidade está inferior
mas não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor
Simplismente seja o que julgar ser o melhor
mas lembre-se que tudo que começa com muito
pode acabar muito pior..."

*** Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário