quinta-feira, outubro 22, 2009

Sobre o que eu queria escrever


Passei a manhã inteira pensando no que escrever. Pensando na vida, nas escolhas que a gente faz, o que eu estou sentindo, o que estou pensando e não vinha nada, vazio total...
Então eu me deparei com essa imagem, tão linda que chega a ser surreal. Parece que é um novo fenômeno que a Nasa ou sei lá quem descobriu, mas é tão bonito que eu não me dei ao trabalho de procurar saber o que é...

Aí eu parei pra pensar que a gente passa tanto tempo pensando e tentando resolver problemas que acaba esquecendo que ainda existe muita coisa boa por aí. É trabalho - problema, faculdade - problema, dinheiro - problema, namoro - problema, família - problema, enfim, são tantos problemas atropelando o que é bonito e sufocando os nossos sonhos.
Pois bem, pra sair um pouco dessa de problema, resolvi deixar essa imagem pra exaltar o que é belo nessa vida. Ah! Também decidi transformar meu 'bad day' de ontem em um super 'happy day' hoje! Eu não lembro onde foi que eu li que alguém escreveu em algum lugar que a gente é quem escolhe se o dia vai ser bom ou ruim. Então vai ser assim daqui pra frente, todo dia uma escolha, um de cada vez...

***

Mas não se desapontem nem me culpem se uma vez ou outra o dia for nublado...

***

"Não é a vida como está e sim as coisas como são..."

Legião Urbana


Happy Day pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário