quinta-feira, outubro 07, 2010

Sobre a falta




Acho que estou cansada, não sei ao certo, não tem bem muita explicação
essa falta de coragem, de vontade, de ar...
A gente não sabe exatamente as consequências do que virá quando se abre mão, mesmo que seja de algo que te fez mal durante muito tempo, se libertar é dureza.
Porque tudo faz falta, até a tristeza vivida quando vai embora faz falta, fica faltando o sentimento com o qual você tinha se acostumado a viver.
E começar algo novo então? Nem me fale...
Ai tem aquela história de que a gente precisa esvaziar a gaveta e tirar as coisas velhas, que não cabem mais, eu mesma já falei isso. Mas gaveta vazia vale o mesmo tanto que uma cheia de tralha.
Acho que o que estou sentindo é a falta que a falta faz...


***

"Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir..."
***Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário